Desculpa!

Sei que eu errei em fazer você ficar triste no dia no seu aniversario, e gostaria muito de lhe pedir desculpas através desta mensagem...

Ontem, talvez não percebi o quanto lhe fiz mal, mais hoje de cabeça fria, vejo que o meu pior erro, foi só pensar em mim e esquecer do dia que era ontem pra ti.

Vejo hoje que talvez um pouco mais de compaixão seria a resposta ideal pelo que aconteceu ontem...

Queria e quero muito lhe pedir desculpas meu amor, sei que talvez essa palavra não significa muito pois não vai te trazer o dia perdido, mais quero que saibas que me arrependo de cada palavra dita ontem pra ti...

Sei que deveria ter ficado do seu lado, ao invés de querer brigar contigo, sei que errei, mais sabemos que de tudo isso a culpa não foi só minha, em nenhum momento quis que você perde-se o teu dia em questão de um ciúmes qualquer, mais sabemos que tive um motivo muito forte para que eu toma-se aquela decisão, mesmo sabendo que a maior parte do erro não foi minha eu estou aqui te pedindo desculpas e espero que você entenda o meu lado assim como eu entendo o seu.

Espero que você saiba que eu estou muito mais muito arrependida de tudo o que causei ontem e espero que você tome a decisão certa sobre isso.

Eu te amo meu amor !