Promessas Quebradas ..

Promessas quebradas, e sonhos destruídos! Objectivos derrubados e ideias confundidas, sentimentos malditos.

Depois de tudo peço desculpa por ter quebrado promessas que jurei eternas, ter quebrado amizades que jurei não ter a palavra FIM, por ter acabado com recriado coisas que não deviam ter sido recriadas, por ter dado esperanças que mais tarde não deram em nada, por ter declarado palavras que nem em pensamento deveriam ter passado, por ter tentado construir coisas bonitas onde elas já eram feias e não tinham remédio, por pensar que os mais ignorantes eram inferiores a mim, por ter desdenhado coisas que eram apenas coisas simples que não tinham feito nada para que eu me vingasse delas, por ter sentido amores e paixões que nunca devia ter sentido, por lutar pelo que não era meu, por ter tido obsessões marcantes na minha vida que só agora se estão a notar que são muito más, por ter jurado a pessoas que esta era última vez que pedia para ficar se estou sempre a pedi-lo. Por se alguma vez desiludi os meus amigos de alguma forma.

Eu penso que a vida são dois dias e que deve ser aproveitada ao máximo, para que criar inimizades se o que queremos é que esse sentimento de revolta acabe e dai se inicie uma grande e bonita amizade. Como no jardim-de-infância em que se conhece um miúdo e passado 5min já são os melhores amigos, porque os miúdos pequeninos são tão inocentes que conseguem ser eles próprios e não criar uma mascara á sua volta só para que tudo pareça perfeito aos olhos dos outros. E aos nossos olhos a nossa vida é perfeita? Aos nossos olhos nós gostamos da nossa maneira de ser ou só somos assim porque os outros gostam ou apenas também são assim? Será que a nossa opinião sobre nós não conta para nada? Afinal de quem é o corpo? Nosso? Ou das pessoas que nos julgam e tentam tornar-nos outras pessoas? Isto já não há maneira de mudar porque é um ciclo vicioso e que só tem fim com a morte . . .

Power of Love
Enviado por Power of Love em 17/10/2009
Código do texto: T1871231