O CISNE NEGRO

O CISNE NEGRO

Como eu poço magoar uma pessoa que tenho por ela grande estima, talvez por ser um cisne negro, é que às vezes a escuridão mi cobre, e ai não vê a que estou á ofender, por tamanha ignorância, e ai não consigo transpassar a brancura da alma, ou seja, o cisne negro revela-se em mim, quando não tenho coragem para dizer a verdade.

Eu sei que as pessoas que conviver conosco, não merece mentiras, no é mesmo. Eu sei que ele não merecia que eu mentisse pra Ela, falar a verdade às vezes doe não para quem recebe, mas para quem fala ainda mais. Uma coisa é certa não poderia continuar mentindo para eles, eu tinha que falar verdade e pronto acontecesse o acontecesse eu não poderia mentir não, não mais. Que covardia de minha parte, mentir, mentir, mas não saberia o quanto estava perdendo as pessoas queridas e amadas por mim que tive o processo difícil de conquista, e por pouco não tinha perdido-os e talvez para sempre.

Eu por ser às vezes o cisne negro tenha obscurecido a minha luz que lá no fundo do fundo tem brilho, e como a sua pelagem é escuro tenha ofuscado a luz, impedindo de radiar as pessoas a minha volta, por isso volto ao tempo para pedir redenção aos que não soube amar de verdade e aos que eu mentir para continuar na verdade.

Mas por ser o cisne negro não impede de amar de verdade no é mesmo...

GRAÇA VIEIRA
Enviado por GRAÇA VIEIRA em 12/08/2009
Código do texto: T1749854