Pedido de perdão

Sei que sempre estou em um lugar e você está em outro...

Sei que dificilmente nos encontramos...

Sei que vejo mais meus amigos, colegas e conhecidos do que te vejo, por estes mesmos desencontros...

Sei que penso em você o dia todo e conto os segundos para te ver...

Sei que com você é o mesmo, pois conheço seu modo de ser...

Sei que mesmo longe, em algum lugar você sente a minha falta e me ama muito e eu mais do que possa imaginar...

Sei que sonho com você mesmo acordada e que você também vem a sonhar...

Sei que ás vezes ficamos chateados um com o outro, mas o bom é que isso passa...

Sei que te amo muito e sei também que sou correspondida em massa!!!

Por isso te peço perdão...

Por não estar sempre contigo... Mesmo afirmando que seu amor por mim é correspondido...

Por sempre pensar em você e dificilmente poder te ver...

Por sonhar contigo todo o tempo e não aproveitar um momento...

Por as vezes sumir e depois me arrepender por ir...

Por estar aqui agora te escrevendo para te pedir perdão e não estar ao seu lado te dizendo... Eu te amo meu amor... Você é o dono do meu coração!!!

Hikari Sugiura
Enviado por Hikari Sugiura em 20/07/2009
Código do texto: T1710106