Arrependimento Doloroso

O Sentimento de arrependimento dar-se devido a você desejar ter feito algo mas não poder realizar.

Hoje aconteceu algo deste gênero.

Tudo começou com a minha vontade de adquirir um cordão e duas pulseiras de prata.

Fui a uma loja de jóias e pesquisei os valores e modelos.

Em uma delas, fui atendido por um linda mulher loira de olhos cor de mel, um rosto suave, com uma boca maravilhosamente rosadinha, e com um sorriso espetacular.

Lá ela me mostrou vários, modelos e me decidi por um, porém não pude compra-lo no dia.

Mas no dia seguinte chamei um amigo para ir comigo, entrei na loja e por um leve descuido, me esqueci de procurar a Dani, a loira fantástica.

Assim, eu fui abordado por outras vendedoras que logo me direcionaram a área das jóias de prata; Ao chegar lá me surpreendo com a Dani e ambos ficamos sem reação pois já estava sendo atendido por outra vendedora.

Ela gentilmente disse Ok !!! tudo bem e se retirou lentamente.

Essa simples atitude partiu meu coração.

Foi como se eu estivesse traido a confiança e desonrado minhas palavras.

Com o semblante abatido, e desanimado continuei a efetuar a compra.

Mas...até o presente momento não me sai da cabeça, o fato de te-la trocado por outra.

Ela sabe conversar, sabe vender, enfim as palavras que saem dos lábios dela suam como melodia para meus ouvidos.

Eu não consigo parar de pensar nela.

Eu não sei mais o que fazer...

A vontade que sinto é de todos os dias ir lá e comprar algo.

A vontade é de poder comprar algo bem caro e em seguida convida-la para sair.

Nem que fosse para tomar um café, mas já seria um honra.

Agora fico aqui angustiado, triste e pensativo...sobre...

Quando? Porque? Como? Irei lá na loja novamente.

Com a minha cara de Judas...

Acho que nunca serei perdoado por ela...

Eu queria tanto, mas tanto poder olhar nos olhos dela novamente e pedir perdão; Lhe dizer que foi tudo um mal entendido e um descuido.

Ah!!! Vida Cruel !!! Se arrependimento matasse eu já estaria morto...

Planeje sua vida, sempre, para que não se arrependa assim como eu !!!

Atenciosamente..

Spike
Enviado por Spike em 23/05/2009
Código do texto: T1611228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.