SURDO E ANCIOSO, NÃO TE ESCUTO...

Sabe porque me sinto ofendido quando vc fala ou escreve? É quando não entendo o que dizes ou escreves. Assim em confusão me encontro todas vezes que olhando para você me vejo um ignorante em seus olhos, um autêntico troglodita que não consegue compreender teus sentimentos, tuas vontades. Teus sentimentos que não conheço me apavoram. E o que queres dizer ou escrever, me amedrontam. Sinto-me torturado, não por você, mas pela minha incapacidade de te poder fazer feliz, de te ouvir sem retrucar, sem argumentar ainda que seja por uma única vez. Me adianto sempre ao que dizes, e te impeço de que você exprima seus maiores e menores desejos de me dizer algo que será muito importante para você, mas insignificante e assustador para mim. E isto é o princípio de toda bem sucedida, ou mal sucedida comunicação: ouvir, interpretar e compreender seu interlocutor, mesmo que necessite de muito esforço para isso.

niceooliver
Enviado por niceooliver em 06/04/2009
Reeditado em 06/04/2009
Código do texto: T1525782
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.