Ousadia

Estou aqui pedindo desculpas aos escritores e poetas, aos mestres das palavras, e as poetisas que aqui encantam seus leitores. Peço desculpas, pois eu, um simples curioso, me atrevo a publicar meus textos, nesse maravilhoso espaço. Pouco á pouco, vou aprendendo onde colocar as vírgulas e onde deixo os pontos. Aprendo também que alguns sentimentos são inexplicáveis, e que para todas as outras coisas, existe uma crônica ou poema para lhe eternizar o momento.

Escrevendo fico mais leve, e até um dia de chuva fica mais bonito. Os ventos me soam como melodias inacabadas e eu com minhas palavras me sinto capaz de finalizá-las.

Mais uma vez, perdoe-me a ousadia, não quero tomar o lugar de ninguém. Quero fazer parte! Integrar! Socializar! Compartilhar! Viver e amar!

Sou apenas mais um incompreendido, que procura através das linhas, expressar meus temores e também as alegrias. E assim, vou continuando. Brincando com as letras e me perdendo nesses versos.

Affonso Santos
Enviado por Affonso Santos em 16/02/2009
Reeditado em 16/02/2009
Código do texto: T1441951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.