AVISO AOS NAVEGANTES (DA INTERNET E DO RL)
DESDE ÁS 10 HORAS DA MATINA ATÉ ÁS 2 DA MADRUGADA,LUTAMOS(EU E MEUS DOIS FILHOS,AMBOS CRAQUES EM COMPUTAÇÃO)PARA LIVRAR MEU PC,INFESTADO COM NADA MENOS DE 8 VIRUS.TROJAN,DIZ OS GAROTOS.ESTE CIDADÃO,COM NOME DE GUERREIRO VIKING,CHEGOU ATE MIM,ATRAVÉS DE E-MAILS E PPS´S QUE RECEBO.NÃO ACREDITO QUE TENHA SIDO PROPOSITAL;MAS,JÁ BLOQUEEII MEU PC DE VÁRIAS MANEIRAS,INCLUSIVE INDO TODOS ESSES SUSPEITOS PARA A QUARENTENA DO UOL;SE APARECER A CAVEIRA,DELETO.
POR CONTA DISTO MEUS COMENTARIOS ESTÃO ATRASADOS E MEUS ESCRITOS TAMBÉM.ESPERO TER TUDO REGULARIZADO NO SÁBADO.ACONSELHO OS AMIGOS A PRESTAREM MUITA ATENÇÃO NOS E-MAILS E ARQUIVOS QUE RECEBEM.E INSTALAR O AVAST.
UM CHÊRO!
DESDE ÁS 10 HORAS DA MATINA ATÉ ÁS 2 DA MADRUGADA,LUTAMOS(EU E MEUS DOIS FILHOS,AMBOS CRAQUES EM COMPUTAÇÃO)PARA LIVRAR MEU PC,INFESTADO COM NADA MENOS DE 8 VIRUS.TROJAN,DIZ OS GAROTOS.ESTE CIDADÃO,COM NOME DE GUERREIRO VIKING,CHEGOU ATE MIM,ATRAVÉS DE E-MAILS E PPS´S QUE RECEBO.NÃO ACREDITO QUE TENHA SIDO PROPOSITAL;MAS,JÁ BLOQUEEII MEU PC DE VÁRIAS MANEIRAS,INCLUSIVE INDO TODOS ESSES SUSPEITOS PARA A QUARENTENA DO UOL;SE APARECER A CAVEIRA,DELETO.
POR CONTA DISTO MEUS COMENTARIOS ESTÃO ATRASADOS E MEUS ESCRITOS TAMBÉM.ESPERO TER TUDO REGULARIZADO NO SÁBADO.ACONSELHO OS AMIGOS A PRESTAREM MUITA ATENÇÃO NOS E-MAILS E ARQUIVOS QUE RECEBEM.E INSTALAR O AVAST.
UM CHÊRO!