Para os leitores de ASTRONOMIA - Diálogo com o Sol e a Lua. . Leiam por favor!

"AS vezes a gente se depara

com um cordeiro com pele de demônio" ( Kalena)

Queridosleitores e não leitores. Oeço-lhe desculpas por este texto . Estava projetadi desde antes das minhas fárias. Uma PESSOA Implorou para que eu a incluisse no projeto. Acreditei e .... não pude fazer no tempo certo . Viajei.... e a tal peoa contimuou não podendo colaborar no projeto . Esperei.... desde que eu cheguei de férias , até ontem. A pessoa tornou a falar comigo que agora podia ... e ... VAMOS FAZER. Reprojetei e como a pesoa tem mais recursoa no seu pc, pensei em deixar a parte mais importante , mas já feita e pesquisada por mim, para mim. Na verdade, eu ia ficar com tudo , menos só o meu nome . A pessoa queria o nome dela e o sobrenome . "Não esqueça do meu sobrenome ... mas como eu não lido bem com word e essas outras coisas com figuras , etc... a pessoa concordou e eu fiz toda a pesquisa e a prte teórica, que ficou prejudicada quando aconteceu d a pessoa ficar COM PREGUIçA < eu penso e deixar tudo comigo... só . e nome dela que ia aparecer...Conclusão : vai texto pra lá e não volta .... cobro ... e pergunto concorda ??? SIM COMCORDO..... só que não voltava o texto e nem se mexia a tal da pesoa.

Bem. sofri com isso , porque eu imaginei uma coisa bcana... quase morri de tanto texto aqui...esse não...faço outro .... e ...... tive que dar o chega pra lá ... Meu Deus , existe VERGONHA NA CARA ????????????

Bom queridos vai ter erro não de CONCEITO de jeito nenhi=um...mas vai ter NOSSO... e mais alguma coisa .

por favor leiam até onde vcs viren uma linha estrelada , porque depois vai ser repeteco e sem edição .

DESCULPA VIU GENTE.... já chorei muito.... Ne digam : TENHO CARA DE IDIOTA ????? beijos e obrigada ... aqui tb vai ter erro porque nem enxergo pra digitar, fora que já digito mal...por favor ,não liguem..... BEIJOS ....

Kalena.

kalena
Enviado por kalena em 02/02/2009
Código do texto: T1417562
Classificação de conteúdo: seguro