"Não posso ajudá-la, Isadora!"

Ola Isadora, (poderia ser uma resposta dirigida somente à você, mas o e-mail que vc deixou não existe)

Em referência ao texto erótico publicado (Vadiagem Mineira):

Não sou liberal, apenas recriei neste conto algo que eu havia presenciado; mas isto não importa.

Quanto ao seu desejo, creio não ser a pessoa ideal para orientá-la; pois sou filha de fervorosos católicos e como não bastasse tem um lado que grita mais forte: são os ensinamentos de meus pais.... eu, com absoluta certeza, pediria para você deixar este pensamento adormecido. Se realmente sente desejo, e ainda não o fez, descubra-se; não busque o prazer carnal, ele é inerente ao homem e certamente chegará o momento!

Perdoe-me se fiz decepcionar, mas nem tudo que escrevo é condizente com o que sou.

O poeta age com prudência em suas loucuras.

(porra, se meu pai lesse isto certamente saberia a mentira deslavada que narrei, afinal quando meu Tio tinha um sítio no interior de São Paulo - e não em Minas - eu era noiva, do meu único e ex-marido; no sítio não existia caseiro, ou melhor, até existia, mas não era lá um Eugênio, e outra... eu tenho imaginação, e apenas vôo alto quando elas surgem)....