A quem tenha eu magoado...

Hoje peço desculpas ,por toda dor que eu tenha causado...

Que nesse ano novo que se deslumbra a minha frente,eu consiga fazer pessoas pelo menos um pouco mais felizes... É uma nova chance, mais um período de aprendizagem,de lutas as vezes,mas as dificuldades nos fazem crescer...

Os sonhos voltam a brilhar no coração...e assim a gente se sente otimista,pensando em quanta coisa pra realizar...

Por isso quero neste primeiro dia,logo ao amanheçer,pedir perdão,a todos que eu tenha magoado,nunca fui perfeita ,e claro nunca serei...

Mas aprendi há um tempo atrás, a perdoar, a amar mais, a lutar,

a ter fé,que tudo ainda me é possível...

Levantei -me hoje com a obrigação de ser feliz...

Por isso me perdoem ...mas este ano ,eu vou é VIVER....SEM MEDOS E SEM CULPAS...

Beijos no coração de todos, que DEUS ilumine a todos nós,humanidade,para que não terminemos de destruir este nosso mundo que ainda tem tanta coisa bela,tanta gente boa...

dricacoelho
Enviado por dricacoelho em 01/01/2009
Reeditado em 01/01/2009
Código do texto: T1362164
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.