Desabafo

Arrependimento

Arrependo-me de não ter aceitado virar modelo fora do Brasil e ido viajar sendo modelo fora porque recebi um convite na Chapada em Cuiabá, que a mãe de um amigo de meu primo trabalho como modelo fora e tem sua mãe uma estilista fora do Brasil, mais eu recusei porque eu estava meio enrolada com a descoberta da Doença de Piracanjuba e outras confusões em minha vida que não podia abandonar O Brasil, somente com o intuito de ganhar dinheiro.

Sabem recusei fazer vários comerciais quando fiz moda a segunda vez aos 16 anos e me arrependo também, já era para eu ter meu pé de meio mais agora que achei a cura de minha doença que é a mesma de Piracanjuba e vou morrer na menopausa, posso e tenho o dever de continuar lutando para ter uma vida melhor.

Tenho minhas limitações físicas, porque tenho pele rara e quando está muito quente qualquer coisa irrita e fica vermelho sendo obrigada a tomar dois banhos por dia, sei que normalmente quem tem pele comum se suja e nada acontece comigo ou coça ou fica vermelho ou me irrita, essa sensibilidade me faz ver que prova que não fiquei sem tomar banho quando estava louco da cabeça como ele colocou em meu atestado de loucura, e porque fiz moda em Cuiabá na Chapada e estavam filmando algo que ia passar no Globo virei noticia e tinha trabalhos como modelo garantido fora do Brasil.

Acho que errei mais achei a cura de minha doença e agora me vejo sem estímulos porque estudar para achar a cura de algo que não faço idéia de como resolver como passar da menopausa, já tenho a certeza que minha vida é mesmo seguir a carreira de modelo porque até hoje aparecer como mulher bonita no New York Times porque namorei um idiota que publicaram a matéria dele nesse jornal porque sou bonita apenas e depois que apareci como um gênio e como uma mulher com pele rara que somente tem entre branquelos e fora do Brasil e acharam um absurdo me colocar na pagina de esporte e aparecer no Post ou Prost sei lá como se escreve meu Inglês não é lá muito bom.

Mais adorei a pagina de esporte que mulher reclamaria de aparecer num lugar que homens do mundo inteiro lêem e eu ficar sabendo até em Goiânia dessa reportagem que nem cheguei a ler. Sei que choveu de propostas de novo por causa desse jornal para ser modelo, agora estou mudando de idéia porque sei que sou um gênio que fiz minhas descobertas em Pedagogia, Medicina, Artes,... mais sei que quando se descobre um gênio o normal é que de condições a ele para se desenvolver e criar coisas novas que sirvam para o mundo desenvolver, mais sei que queria atuar na TV e fui convidada a apresentar fantasia no SBT mais minha vida estava uma confusão só, e não deu certo, sei que meu médium adivinhou minha vida aos meus 15 anos de idade dizendo que vou fazer de quase tudo na TV, acho estranho porque fiz teatro amador dos 14 aos 15 anos e somente pegava gringo para fazer, porque minha pele é muito branca e não pareço brasileira, sei que acho que isso ele errou embora agencias de modelo assim como programas de Tv somente encontramos mulheres com estatura de quem é de fora do Brasil de 1,70 para mulheres e tenho 1,67 metros mais acho que querem mulheres com perfil de estatura alta e Brasileira que é brasileira não a tem, sei que o Brasil é uma mistura de raças, mais acho que me arrependo de não ter aceitado os convites de quando fiz moda aos 16 anos a segunda vez para fazer comerciais quando também tive convites quando apareci nesse jornal, porque dizem que alem de ter pele típica de fora do Brasil de Branquelos sou a típica mulher de fora do Brasil, sei que foram muitos convites para comerciais, que recusei e hoje vejo que fui considerada esquizofrênica porque recusei fazer se tivesse aceitado teria mudado meu destino sendo também uma irresponsável deixando de lutar pela minha própria vida que achei a cura de minha doença, mais hoje não precisaria viver das migalhas que meu irmão me dá de uma pensão e ainda reclama de comprar comida ganhando mil e seiscentos liquido para cuidar de mim, e eu não vejo a cor desse dinheiro, sendo que ele é fruto do trabalho de minha mãe como pedagoga aposentada que virou minha pensão, e mesmo estudando e tenho minha obras e descobertas vejo que o que faço que mais rende dinheiro a todos é minha imagem tenho que parar de ser burra e finalmente levar em conta que esse médium que está certo que vou trabalhar na TV e que vou Vir a ser a mulher que mais fez comercial acho que dinheiro faz falta sei que sempre tive quem me sustentasse mais sempre ganhei pouco dinheiro vendendo meus desenhos, minhas telas, meu AVON e minhas roupas intimas em consignação, e hoje vejo que se tivesse aceitado fazer os comercias não estaria passando isso que paço hoje de ser esquizofrênica, porque por mais que lute para mostrar minha inteligência, todos ligam apenas para aparência e para algumas mulheres isso é tudo para mim é um detalhe que me faz sentir desejada, mais beleza ajuda uma pessoa quando ela merece o sucesso e tem conteúdo.

Grata pela atenção

Thais Brasil Coelho

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 30/12/2008
Código do texto: T1360384
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.