QUE MUNDO CRUEL!!!

Ainda que Jesus voltasse aqui agora novamente, acho que essa humanidade judiaria dele e faria tudo novamente do mesmo jeito.

Acho que o tratariam da mesma forma que ele foi tratado antes.

Esse mundo é muito cruel e não mudou nada.

A ganãncia ainda está aí. Os mesmos judas, os mesmos governantes, os mesmo ladrões, os mesmos hipócritas que existiam antes, só que com cargos diferentes.

Ainda não iríam acreditar nele.

Ainda o Crucificariam, como estão maltratando os que não nos fizeram nada. ( eloá, isabela, etc.)

Ainda traíriam a confiança dele, poucos ainda acreditariam nele.

Ainda deixariam pessoas inocentes como jõao batista morrer.

Hoje ainda pecam como os pecadores de antes.

Ainda se deitam com várias madalenas por aí.

Ainda escravisam, e matam de fome várias pessoa no mundo.

Ainda querem ser reis poderosos e donos do mundo.

Ainda mentem descaradamente sem escrúpulos.

Ainda judiam das nossas crianças (como Herodes mandou matar um monte).

Ainda matam e roubam em nome da paz, sem nenhum pudor (como barrabás).

Ainda não aceitam o sangue derramado por Jesus para nos livrar dos pecados.

Ainda não crêem nas pessoas que pregam os ensinamentos de Jesus.

Ainda acreditam que o dinheiro compra tudo, como comprou a vida de Jesus (judas).

Até quando será que Deus vai nos deixar aqui! Até aprendermos que Jesus derramou o seu sangue para que sejamos libertos e creiamos na sua palavra?

Que mundo cruel é esse que não muda nunca!.

Vamos lutar e fazer alguma coisa, porque estamos perdidos.

Vamos pedir a Deus que tenha misericórdia de nós, e venha nos salvar.

Pelo menos orem gente, pelo amor de Jesus cristo, que deu o seu próprio sangue para nos salvar. Não deixem que esse mundo piore cada vez mais.

Tenham fê em Deus, vamos fazer desse mundo a terra prometida por Deus a moises a abraão e a todos nós.

Lutem, façam justiça nesse mundo, mas sem guerras, só com fé e dedicação.

Pelo amor de Deus!

By Adauto........ Um mundo melhor e sem mentiras... é no que sonho.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 19/11/2008
Reeditado em 25/05/2010
Código do texto: T1292921
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.