Pros meus 18 anos... Um dia você terá que lhe pedir desculpas

e vc nem o conhece ainda...

Como disse minha miguinha bailarina tá inspirada e nessa madrugada retratou bem o que eu queria lhe dizer...

Ufa menininha um dia vc ter´q ue dizer muito isso a ele porque ele mesmo não consegue lhe pedir desculpas tamanha sua revolta por achar que você desprezou o seu amor...

Pela sua falta de tempo, pela sua falta de paciência pela sua ansiedade de viver e querer que ele vivesse tudo isso com você.Ontem vocês conversaram e mais uma vez você sentiu que tudo havia se perdido que ali não cabiam mais palavras...

E como as palavras me fogem menininha peço a minha Bailarina licença pra usar de algumas de suas palavras:

"Posso te pedir desculpas.Desculpas por esgotar um assunto. Desculpas por querer justificar. Desculpas por um mau humor inexistente. Desculpas por trocar os pés pelas mãos.Desculpas por querer falar e não saber como. Desculpas por achar demais. Desculpas por serem quase 2 da manhã e você estar com sono.Desculpas por ter perdido o jeito. Desculpas por tirar minhas conclusões- precipitadas talvez-Desculpas pela minha saia-justa. Desculpas por pisar em ovos. Desculpas pela minha cara de choro. Desculpas por não querer me expor. Desculpas por estar gostando disso mais do que deveria.Desculpas por querer ouvir que é recíproco. Desculpas por achar que esse samba vai ficar de uma nota só"

Um dia menininha seu sonho se cumprirá álias meu sonho aos 23 anos e ouvirás dele o pedido de desculpas e ele também irá te perdoar ... Um dia quem sabe...

Rafaela Santos
Enviado por Rafaela Santos em 13/11/2008
Reeditado em 24/09/2009
Código do texto: T1281335
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.