Pros meus 18 anos... Perdão por não saber te esperar...

Para "Kitti" apelido carinhoso apelido carinhoso..

Perdão meu grande amor porque não soube te esperar...

Perdão por não conseguir enxergar o futuro como eu gostaria e te ver assim forte decidido dedicado as suas paixões...

Perdão por ser tão carente e não saber te esperar quando você sumia e meu coração se afogava em tristeza e saudade...

Perdão pelas palavras grosseiras...

Pelos gritos...

Pelas horas de discussão infundadas..

Só quero que saiba que tudo mais tudo mesmo era pra tentar chamar sua atenção

Pra ganhar seu ódio ou seu amor mas te ganhar de alguma forma

Agora que cada um tem a sua realidade o que é nosso se perdeu nos sonhos

Sei que você sente a mesma coisa, mas tristemente não consegue mais conversar comigo, acabou doidamente sua vontade de me querer

Lembra aquele sábado pois é quem estava comigo sentiu nostalgia no seu olhar e eu nem ao menos consegui te encarar...

Doí demais saber que não é comigo que você quer estar agora e não entendo porque não conseguimos nos esquecer...

Doí ver que é ela que você trata como namorada e que nunca fez isso comigo, que não me dava as mãos, que não passeava, que não viaja que não buscava por mim e meu colo ficava vazio...

Mas ao mesmo tempo te agradeço que por ser tão cabeça dura hoje sou o que sou por querer te provar que era capaz de ser tão inteligente e que você pudesse ser orgulhar...

Mas o medo continua aqui latente e a saudade doí a cada dia

nosso amor não é carnal e nunca foi

nos falavamos

nos olhávamos

e hoje só nos vemos de longe...

Perdão por não ter conversado com você

Perdão por dizer pouco que te amava

Perdão por só dizer que te amo hoje e que isso não vai mudar..

Perdão por demorar a lhe pedir perdão

Perdão também por amar minha realidade porque sei que de alguma forma foi minha melhor escolha...

Rafaela Santos
Enviado por Rafaela Santos em 12/11/2008
Reeditado em 19/09/2009
Código do texto: T1279237
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.