Aviso! Meu msn foi "invadido"

Estou muito triste,nunca pensei que pudesse me acontecer uma coisa dessas,mas aconteceu. Tenho lido aqui no Recanto algumas mensagens com o mesmo conteúdo desta que estou escrevendo,onde pessoas inescrupulosas e más agem com extrema inteligência e invadem nossa privacidade.Tenho visto meus amigos e amigas sendo “invadidos” em seus msns e levando a culpa por algo que não fizeram.

Bem,no sábado meu MSN foi “invadido”,não sei como nem por quem,o que sei é que essa pessoa se passou por mim e entabulou conversas que eu jamais teria coragem manter,meus emails foram remexidos,contatos bloqueados,amigas e amigos ofendidos,isso tudo enquanto eu trabalhava a tarde e a noite enquanto eu estava na festa de casamento da minha prima.

No domingo quando tentei entrar no MSN,não conseguí,mas pensei que fosse a conexão. Mais tarde quando meu filho estava no PC,me chamou e me mostrou que eu estava “online”,assustada entrei no Windows id e troquei minha senha,mas o estrago já estava feito. Deletei meu MSN,e peço desculpas se ofenderam alguém em meu nome,quem me conhece sabe que não sou assim...

Hoje eu iria postar poemas de alegria e de amor,mas não consigo...

Estou triste e envergonhada,mesmo não tendo culpa,mesmo não tendo sido eu,sei que alguns irão duvidar de minha moralidade e isso me dói...

Minha alegria era estar aqui com vocês e não sairei!

Só darei um tempo...

Unika Estrela
Enviado por Unika Estrela em 28/10/2008
Código do texto: T1251785