FELIZ ANIVERSÁRIO E ATÉ BREVE...

Célio

A nossa comunidade sente-se honrada e agraciada por tua existência e por tua escolha sacerdotal. A tua presença em nosso meio foi importante para nossa caminhada espiritual e para nosso crescimento na vida em Cristo!

É verdade que a missão nos leva conhecer pessoas, construir amizades sólidas e verdadeiras. Mas é verdade que a missão nos separa das pessoas queridas e amadas que conquistamos pelo caminho. Saiba que já sentimos saudades na mesma hora que celebramos o teu aniversário. Celebração de felicidade e tristeza pela separação que se aproxima!

Deus sabe o que faz. Ele fez com que te conhecêssemos e aprendêssemos a gostar de TI! Ele nos deu a oportunidade de caminharmos juntos na mesma estrada da vida.

Deu-nos a oportunidade de aprender e trocar experiências a fim de que pudéssemos fortalecer nossa fé em Cristo Jesus.

A verdade é que com teu jeito simples de menino, soubeste nos conquistar e se tornaste valioso para nossa comunidade. Tua simplicidade e humildade ficaram ilustradas em tuas palavras, atitudes e ensinamentos.

Cada pregação e testemunho de tua espiritualidade serviram para nos moldar no compromisso com a Igreja. Compromisso é uma palavra que se identifica contigo e reflete a tua forma de viver.

Tu deixaste a marca indelével do teu carinho e ternura em nosso meio. Em qualquer época de nosso tempo lembraremos de ti, de teu sorriso, de tua palavra amiga, de teus conselhos e orientações.

Em teu semblante verificamos que resplandece e irradia a luz de Cristo e, esperamos que, no caminho da vida, possamos te reencontrar em um estágio mais avançado de nossa caminhada cristã.

Parabéns, pelo teu aniversário, parabéns por tua existência. Obrigado por deixar-nos ser teus amigos e por nos ensinar que a amizade é a semente do amor cristão. Obrigado por teu desprendimento e pelo teu jeito de cativar as pessoas.

Parabéns com gosto de saudades! Feliz aniversário e até breve! Volte, a nossa comunidade estará sempre de braços abertos para te receber.

Que Deus te abençoe e te ilumine e te faça ser um servo bom e fiel para conduzir a sua Igreja.

Feliz aniversário e até breve!

Silvanio Alves
Enviado por Silvanio Alves em 26/04/2008
Reeditado em 26/04/2008
Código do texto: T962739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.