Palhaço


Exalto a ti meu Pai este ser gratuito, que aos 78 anos de existência
transborda alegria no palco da vida. Aos meus 47 anos, pude finalmente entender
a preciosidade que és.
Pai meu palhaço querido, me fez resgatar mesmo que tardiamente a criança perdida neste elo de emoções, onde o homem e o lúdico se colocam ao mesmo nível de existência, ofertando amor e alegria. 
Me fiz homem a muito tempo, e a ingenuidade da criança em sua verdadeira existência não me foi oportuna, mas hoje saquei o grande barato da vida, o maravilhoso presente que me ofertou por herança, tua bondade, amor, sensibilidade e paixão pela arte. 
Hoje, assistindo seus malabares, sua alegria no palco, sua brincadeira ingênua, e o modo que as crianças e adultos lhe sorriem, entendi porque és meu Pai e seu recado para com a vida.
A você Pai, rendo-me a tua vitoria, e de pé, aplaudo de coração tua existência, um grande beijo em sua alma, um abraço forte em tua alegria, e meu muito obrigado pela maneira que me trouxe a vida e me ensinou a amar...

Pai meu palhaço querido, te amarei continuamente...




Lamat Hun Toni
Enviado por Lamat Hun Toni em 26/04/2008
Reeditado em 23/06/2008
Código do texto: T962710
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.