BILHETINHO DE ANIVERSÁRIO [XV]

Feliz aniversário!

Nunca havia sido tão fácil celebrar este dia grandioso, livre das ervas daninhas, tão acolhedor em verdades, em segredos e mistérios, porém, todavia, com muita harmonização, equilíbrio e sublimação do teu chacra e bom karma.

É  tempo de colheita. A semeadura do bem quando sobrepõem-se ao mau, todos os flashes do mundo pra você, pois tu és uma espécime rara cheia de virtudes, sonhos e amor.

En el jardim del mundo, nada mejor que la compañia de tu en nuestras vidas. En nuestros mejores momentos.

Que a vida lhe seja longafértil; liberta e zen;  alegre e livre como um campo infindo de lindas e encantadoras orquídeas pra amar.

Um campo infindo florido e abertos de onze horas para te abraçar; um jarro viçoso de bem-me-quer para te querer; um canteiro repleto de lírios-da-paz para o mundo conquistar, pois tu bem sabes que nós sabemos que de ti ninguém pode duvidar.

Assim, finalmente, te desejamos de corazón lavras e lavras, eden e eden,  paraísos e paraísos de  cerezas, frambuesas, grosellas, felicidades quão jardineiras de prosperidades, amizades, filhos, famílias, paixões, amores, e toda saúde do mundo, abençoado [a] por Deus.

Parabéns!
Tu mereces!

Uma vez mais, feliz aniversário.




SERRAOMANOEL - SLZ/MA - TRINIDAD - 12.04.2008.


serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 13/04/2008
Reeditado em 18/04/2008
Código do texto: T944063
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.