12 HORAS DE VIDA

AS 7:00hs (am) O SOL NASCE...

E nasce um bebê, lindo, gordinho, de bochechas rosadas, cheio de vida e saúde.

As 9:00hs (am) Já é uma criança esperta e desinquieta, que corre e brinca sem se preocupar com nada.

Ao 12:00 (pm) È um adolescente, contráditorio, cheio de si,rebelde, e que esta descobrindo que tem personalidade própria.

As 2:00hs (pm) È um adulto apressado, atárefado, cheio de responsabilidades e trabalho.

As 4:00hs (pm) Esta na meia idade, agora goza dos trabalhos e experiencias adiquiridas outrora.

As 5:00hs (pm) O sol se poêm, e com ele a vida também se vai...

# a vida é curta e passa muito rápida, como o dia. E o pior é que naõ nos damos conta das mudanças... Entaõ olhamos para as nossas maõs e as vemos tremer e vacilar. Os nossos pés já naõ saõ agéis como antes. Sobre nossos olhos há um véu que nos ofusca a visaõ.

Olhamos para o espelho, e ele nos mostra uma pessoa desfigurada pelo tempo, nos assustamos com a imagem refletida... e ao nos apalparmos, nos assustamos ainda mais, pois a imagem refletida é a nossa.

Entao percebemos que o sol esta se pondo para nós e que a noite já vem chegando, e que muito em breve este dia nao mais existirá.

Mais o amanhã nascerá, para outra pessoa, que passará por todas essas etapas: bebê, criança, adolescente, adulto e idoso, em um curto espaço de tempo de 12hrs, e que também naõ se dará conta de que a vida ( DIA), passa muito rápido, e que a noite (MORTE), chega silêciosamente...

POR: LRBUENO.

LRBueno
Enviado por LRBueno em 01/04/2008
Código do texto: T926889
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.