Quinze anos

Quem diria, Stéfani, você era apenas uma criança a sorrir, bela como a flor!

Todo universo estava contido em tua inocência, que contemplava os mistérios do infinito!

De repente, tu desejaste crescer e ter quinze anos! E Quinze anos parecia uma eternidade! Quinze anos: a idade do sonho e de um mundo meio adulto e meio criança! E nós testemunhamos essa fase de espera, para que a menina moça desabrochasse na perfeição do amor e da felicidade!

Quinze anos é uma etapa única e singela da vida; menina moça que se apresenta cheia de sonhos e confiança no futuro; cheia de esperança e alegria!

O tempo passa ao seu tempo e o grande dia chegou! Quinze anos de tua presença no seio de tua família que te ama sem medida!

Stéfani saiba que tu és um presente, uma dádiva e uma bênção que nós recebemos!

Saiba que teu sorriso irradia nossas vidas do mesmo modo que o sol irradia na aurora do amanhecer!

Saiba que tu és a filha que desejamos ter. E, quinze anos, nos faz lembrar de que somos abençoados por Deus em tua existência!

Que nos seus quinze anos Deus te abençoe e te guarde! Que ele faça de ti a melhor filha, a melhor pessoa e a melhor amiga de seus amigos!

Que tu possas viver na felicidade e no amor; aonde quer que vá, a alegria irradiante de tua presença contamine as pessoas!

Feliz aniversário! Feliz quinze anos! Que esta data seja símbolo de uma nova vida iluminada pelo amor! Parabéns!

Silvanio Alves da Silva

13/03/2002

Silvanio Alves
Enviado por Silvanio Alves em 09/03/2008
Reeditado em 15/03/2008
Código do texto: T894272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.