Hoje estou mais novo...

41 anos...

Não sei se esta é a melhor idade para dizer certas coisas,

Mas, me peguei pensando neste dia em que acordei mais novo... sim, mais novo...

Quer dizer que, se a vida começa aos 40, eu estou com 1 aninho?

Que maravilha!

Poder andar e cair e ainda ser notado por isto!

Ser o centro das atenções; ganhar colo, carinho e alimento na boca.

Ôbaaaaaa!

Deixa ver o que posso fazer nesta idade... huummmmm... tô eufórico com essa possibilidade!

Pra começar, vou deixar de lado a culpa pelas coisas que deixei de fazer, pronto!

Posso começar tudo outra vez mesmo.

Praquelas que fiz, das quais me arrependi, também não tô mais nem aí, afinal, tenho um só 1 aninho e, com 1 aninho, a gente não sabe nem o que é certo, muito menos o que vem a ser esse tal de arrependimento. Palavra grande, esquisita.

Tô realmente gostando dessa idade...

Quero é brincar, correr desajeitado, falar engraçado, chorar pra chamar a atenção, ganhar sorriso de graça, e até ficar pelado, sem me preocupar com críticas. Alías, o que vem a ser isto?

Ah, tem muito pra ser explorado, mas, não quero pensar nisso agora. Vou procurar descobrir tudo e viver a cada dia, cada coisa de uma vez. É mais divertido.

Sabe de uma coisa, tô muito feliz... filizzzz... pelizzz. Ahhh, tá dando soninho.... vou mimi.

Boa noite!

Amanhã a gente volta a brincar!

Eu não tenho nada mesmo pra fazer.

Tchau.