BILHETINHO DE ANIVERSÁRIO [IV]

Querido [a] amigo [a],

Feliz Aniversário!

Que linda, bela e encantadora pessoa Deus nos deu como dádiva.

Tu és uma benção divina que na nossa existência tivemos a felicidade de cruzar o caminho.
 
Como é bom tê-lo [a] como amigo [a] irmão [ã], o [a] mais valioso [a] tesouro que habita a face da terra.

Tu és alma, tu és corpo, tu és espírito filho de Deus Pai Todo Poderoso.

Amigo [a] tu és alegria de estar ao lado do bem na busca consciente da verdade e da justiça.
 
Você é do tipo do ser humano que encontra felicidade em praseres simples, e vê o arco-iris em vez da chuva que cai corrente para os rios e dos rios para o mar.
 
Se você tem para continuar acreditando em milagres que ninguém pode explicar.

Se você vive cada dia o máximo de você, e encontra o bem em tudo o que vê. 

Então você não só será feliz em tudo o que fizer, mas a pessoa única que só você tinha de ser.

Feliz Aniversário

O mais feliz de todos os anos.

SERRAOMANOEL - SLZ/MA - TRINIDAD - 08.02.2008.
serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 08/02/2008
Código do texto: T851341
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.