CARTA AO MEU NETINHO

Oi Leonardo.

Esta data é muito significativa não só para você, mas é muito significativa para mim e para um montão de gente. Você é o primeiro neto, é o primeiro filho é o primeiro sobrinho.

Lembro-me quando adentrei à Maternidade e fui até o berçário e te vi dormindo tranquilamente. Depois de alguns instantes, você foi trazido e quando te tomei nos braços, não pude conter as lágrimas de emoção e de felicidade.

Você só trouxe alegria para este mundo tão violento. Sua alegria, sua inteligência e sua pureza infantil nos conquista cada dia mais. Sua mãe e seu pai são duas pessoas lutadoras e tudo fazem para te fazer feliz.

Como é bom pegar o telefone e descobrir que é você do outro lado com sua voz inconfundível e cheia de ternura. É como tomar um copo de água cristalina num deserto causticante.

Seu papai está do outro lado do Atlântico, a trabalho, não pode compartilhar fisicamente da alegria da sua festa de aniversário, mas o coração dele está aqui contigo e  daqui a alguns dias ele estará bem pertinho de todos nós.

Rogo a Deus que te guarde sempre e faça de você um seguidor do exemplo de seus pais Kellie e Anderson e que a sociedade seja beneficiada com a tua existência em qualquer atividade que você venha a exercer futuramente.

Vou deixar a homenagem que seu pai fez para você, pois tem uns amigos no Recanto das Letras que certamente vão compreender porque eu falo tanto do meu netinho Leonardo.

Segue o endereço:


http://br.youtube.com/watch?v=f0EPIPY1yj8