BILHETINHO DE ANIVERSÁRIO [VIII]

Amigo [a], meus Parabéns!

Sorria
  parabéns pra você nesta data querida. 

Sorria
 muitas felicidades, muitos anos de vida, hoje é dia de festa para alegrar nossa alma.

Sorria
 muitas felicidades,
uma salva de palmas.

Sorria você está
a sendo felicitado, parabenizado, amado, desejado, adorado, admirado, congratulado, consagrado  & glorificado. 

Sorria você está sendo homenageado, divinizado, considerado, estimado, notado, contemplado, alegrado, jubilado, cortejado & distinguido. 

Sorria você está sendo aclamado, imitado, diferenciado, versado, poetizado, cantado, recitado & declamado.
 
Sorria você está sendo declarado, maravilhado, abençoado, protagonizado, sublimado, acarinhado, ternurado, orquestrado, cantarolado & superiorizado. 

Sorria você está sendo
endossado, batizado pai, filho e espírito santo, menino, amigo, companheiro, patrão, ético, respeitoso & moderado. 

Sorria você está sendo
pré-falado, motivado, louvado, moldelado,  formado, talhado, profetizado, preferido & fotografado.

Sorria você está sendo filmado, amado e cuidado.

Sorria você está sendo
semeado. 

Sorria você é uno, você é raro,
você é a minha jóia mais preciosa do oriente e a mais preciosa das setes maravilhas que Deus criou, que Deus nos deu.

Você é o meu grande e insubstituível 
amor
.

Você é 10, você é obra de Divina!

Felicidades eternas!

Parabéns!


SERRAOMANOEL - SLZ/MA - TRINIDAD - 18.01.2008.  
serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 18/01/2008
Reeditado em 18/01/2008
Código do texto: T822061
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.