Hoje é o aniversário do amor da minha vida

Eu estou escrevendo por ser a minha única forma de desabafar e não ser julgada. Eu sempre sonhei com um homem de Deus, que cuidasse de mim, me respeitasse, me priorizasse, me amasse. Mas infelizmente nada do que eu sonhei eu tenho vivido. Acho que seria tão fácil mudar atitudes e renunciar coisas por quem amamos, não é mudar seu jeito de ser, mas entender o porquê o outro é assim. Hoje eu estou com dor, é, eu procurei aborrecer a pessoa que está sempre me perdoando, tenho tanta insegurança dentro de mim que se eu soubesse que muitas coisas que aconteceu resultaria nisso, nunca eu teria escolhido viver isso pra fazer mal a alguém.

Eu tenho aceitado tantas coisas, tenho me permitido viver e ouvir o que nunca gostaria de ouvir. Querido leitores? Eu realmente não consigo entender o que estou sentindo... será amor ou tristeza por alguém que não entende quem eu sou?

Eu só queria poder abraca-lo, beija-lo, dizer o quanto eu amo, o quanto preciso dele e o quanto ele é importante pra mim, mas ele não quer isso, porque eu não consigo aceitar que o homem que está ao meu lado prefere escolher qualquer outra coisa do que a mim?

Se eu o convido para almoçar fora, ele sempre dá desculpas do sol, mas se trata de amigos ele vai, eu entendo que ele precisa de amigos. Amigos acima da sua família? Sua mulher? Me digam alguma coisa que realmente precise ouvir e aceitar!!!

Está tão na cara assim, mas eu estou tão cega que não consigo perceber? Eu estou ficando louca!!! Estou desabando em lágrimas e esse lugar eu posso falar o que estou sentindo, desculpas...

Era só isso: " Oi amor, eu queria te dizer que hoje meu dia foi assim, eu também recebi um convite no dia do meu aniversário pra almoçar com o meu amigo e eu quero muito ir."

Mas ao invés isso, é simplesmente não faça almoço pra mim amanhã, não. ( A pessoa que mais faz por você, se levanta todos os dias para cuidar do lar e do seu almoço, tem toda paciência do mundo quando ele acorda de cara fechada porque é a natureza dele) Aí você precisa questionar o porquê, cara eu tô aceitando isso mesmo? Por favor Deus me ajuda a tirar as escamas dos meus olhos e me mostra o quanto eu preciso olhar mais pra mim, pois existem tantos por aí querendo uma oportunidade de ouvir um vamos almoçar da sua mulher e não tem isso e não tem uma quem faça de tudo, apesar dos erros que ela comete por causa dos traumas devido a tudo que ela passou com vc mesmo.

Feliz aniversário para o homem que eu orei tanto e não desistirei de orar para que se liberte do que prende a situação mesmo encontrando o amor de Cristo de verdade.

Era só isso, era o amor que o amei e amo...

Ah, gente... Que Deus mude a minha vida!!! Tenho orado tanto por isso.

Preto no Brancoly
Enviado por Preto no Brancoly em 07/11/2024
Reeditado em 07/11/2024
Código do texto: T8191330
Classificação de conteúdo: seguro