BILHETINHO DE ANIVERSÁRIO [VII]


Caro [a] Amigo [a],

Felicitações!

Quero dirigir meus parabéns a você que hoje aniversaria nesta data natalícia.

Quero te dizer, quero confessar-te que: "ainda que o ser humano possua todos os bens possíveis no universo, mesmo assim não conseguirá viver sem amigos. Quando amamos verdadeiramente um amigo, um irmão, um pai, um filho, uma esposa, um marido, enfim, um ser, um ente, desejamos seu bem sem que este seja o nosso próprio bem. Desejar o bem de quem se gosta, de quem se ama, é não desejar seus bens nem seus proveitos".

Sou feliz, porque tu és meu [minha] irmão [ã] de verdade, porque tu vais comigo lado a lado e és o meu [minha] melhor amigo [a].

Sou feliz pela tua beleza, teu valor, tua graça, tua luz, tua alegria e teu nome ser amor.

Sou feliz pela tua força, teu encanto e tua pureza.

Sou feliz porque tu és feliz e irradias felicidade como ninguém, e porque cresces na medida que tu vives para o bem.

Parabéns para você mais uma vez  amigo [a] de fé irmão [ã] belo [a], e otimista. Como é lindo ver-te à frente de um sadio idealismo de vida.
 
Brilhais! Brilhais! Brilhais muito mesmo! E Brilharás qual uma estrêla na imensidão da via-láctea.

Parabéns! Felicidade! Muita paz, sucesso, amor, amizade e dinheiro no bolso que não faz mal a ninguém.

Feliz Aniverário prá você!



SERRAOMANOEL - SLZ/MA - TRINIDAD - 15.01.2008.  
serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 15/01/2008
Reeditado em 17/01/2008
Código do texto: T818785
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.