Minha irmã
Se em outra vida eu pudesse escolher uma irmã, essa pessoa por incrível que pareça continuaria sendo você.
Nessa vida sofro todos os dias o abandono de não sermos irmãs. Mas entendo, que em outras vidas eu seria melhor ou você estaria melhor para mim.
Acabei de me lembrar, o único momento que demostrou ser minha irmã, quando bem pequena me perdi no ponto de ônibus fiquei com medo de perde você para sempre.
Depois de muito choro vem você, correndo me dando um abraço nunca esquecerei. Nossa, meu mundo era você naquele momento.
Sei que suas escolhas seriam diferentes das minhas, sei que sua irmã não seria eu, mas sim, quem em vida você colocou no meu lugar.
Fora esse abraço, nessa Vida, você me deu o título de Tia, eu amo esse papel, ser tia de duas meninas era mais do que eu poderia imaginar. Nunca escondi a minha admiração por você, e apesar de tudo que passamos e vivemos ainda admiro. Claro, tudo tem um, porém, não entendo o que faz em uma igreja, nunca achei que a sua mente brilhante seria manipulada um dia, sempre achei, que você pensaria por si só. Enfim é outro tema delicado entre nós.
Mas eu sempre vou guardar essa lembrança tão bonita e forte de quando você me abraçou e me mostrou que, mesmo nas piores situações, eu nunca estaria sozinha. Ser sua irmã, mesmo que em pensamento, me traz conforto e amor. E quem sabe, um dia, em outra vida, poderemos ser irmãs de novo e construir uma relação ainda mais forte e duradoura. Até lá, vou guardando essa lembrança com carinho e saudade.
Feliz aniversário! Barbara