Amanhã [ HOJE, 14 ], marcado estará, no calendário da vida, aniversário de vida de quem vos expressa. Nasci na capital piauiense e, após dias de repouso da genitora Maria Nazaré Aires de Carvalho, menor de idade e pai terreno, o jovem José Aires Matos-Zeca, fomos,                                                     

 

 

 

Amanhã [ HOJE,14 ], marcado estará, no calendário da vida, aniversário de vida de quem vos expressa. Nasci na capital piauiense e, após dias de repouso da genitora Maria Nazaré Aires de Carvalho, menor de idade e pai terreno, o jovem José Aires Matos-Zeca, fomos, de volta, por quinze anos, ao interior nordestino piauiense. Cresci, a exemplo de flor silvestre, capaz de descrevê-la, com todas as letras. Possuída de sensibilidade capaz, foram despontados meus primeiros versinhos: Ó imagem, possuída de ternura fulgurosa|Em minha mente sempre surges gloriosa. Outros versinhos surgiram, até quando se intensificaram e publicados, em livro primeiro, em 1986. Desde então, poetizo, sob poder de Jesus amado, rosas e espinhos. Em 13-06-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                                

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                                                        

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 14/06/2024
Reeditado em 14/06/2024
Código do texto: T8085470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.