Hoje

Hoje, olhando-te, percebo a leveza do tempo. Ele passa, é verdade, e passa rápido, mas parece não pesar em ti. Talvez sejam os bons sentimentos que impregnam teu ser, a ponto de se tornarem perceptíveis em teu sorriso. Ah… o teu sorriso, como me encanta.

Hoje, no dia do seu aniversário, devo te pedir desculpas por não conseguir ir aí abraçar-te. Mas, simbolicamente estarei contigo. Irei através da janela do quarto em que dormes, nos raios de sol e na brisa fresca da manhã, tocarei teu corpo com delicadeza, fazendo com que sintas a pele arrepiar de prazer. Se pudesse fotografaria o instante.

Aliás, de repente, dei-me conta de que não temos foto juntos e, embora os maravilhosos momentos que passamos, especialmente as tardes de amor, estejam para sempre gravados em meu coração, gostaria de possuir ao menos uma fotografia nossa, a comprovação de que vivemos algo juntos, que tudo não passa de uma quimera.

Acho que estou escrevendo tolices. É hora de parar e expressar meu desejo de que você tenha um dia especial e o faço pelos versos de Lou Witt, que há pouco li, e que bem representam meu querer:

"Que nunca te falte:

A estrada que te leva, e a força que te levanta.

O amor que te humaniza e a razão que te equilibra.

O pão de todo dia e o verso de cada poema".

Feliz aniversário!

TA.

HenriI
Enviado por HenriI em 17/01/2024
Reeditado em 17/01/2024
Código do texto: T7978193
Classificação de conteúdo: seguro