Aos 30!
Aos 30!
Eu estou ficando mais velho, acho que estou envelhecendo bem.
Eu só gostaria que alguém tivesse me dito que eu estaria fazendo isso sozinho.
Grato a Deus, família e amigos, há tantas razões pelo que ser grato, tantas lições aprendidas, é estranho viver tudo isso no meio de tanta gente que jamais planejei conhecer.
Aos 30, um tanto ansioso, um tanto arredio, mas sempre diplomático e dando meu tudo aos que escolho amar. Carrego a sensação de que sou ruim em me curar de algumas coisas e cada fase dessa jornada me mostra que preciso ser honesto comigo, sabendo me priorizar cada vez mais e não choramingar quando percebo que estou sendo ignorado ou negligenciado por quem está ao redor.
Estou ficando mais velho, tenho mais peso sobre meu ombros e ando melhor em admitir quando estou errado - pedir desculpa faz parte! Eu estou feliz e me esforço para manter essa felicidade e paz, para me manter firme apesar dos meus tantos estados de espírito e humor.
Aos 30, eu espero registrar mais momentos rindo e para quem me perguntar, me prometo dizer: estou bem! Eu tive alguns traumas, alguns já superei. Eu passei por coisas que não queria, mas que hoje não me dão mais medo e sou livre para contar.
Bem vindo 30 anos, seja leve e generoso comigo!
(17 de Outubro)
(Texto adaptado (a minha realidade) da música "Getting Older - Billie Eilish")