Irmã

Não tenho seu sangue, talvez seja ruim demais para teu corpo.

Tenho cores escuras e pensamentos profundos, mas talvez não tão profundos quantos os seus.

Tenho rezado baixinho para guiar a mente, você já se ajoelha as vezes e pede em voz alta.

Há vários motivos para eu lhe dar meu coração, como também de você hoje estar vida para que ele possa continuar batendo.

Não sei se há muito o que comemorar hoje, não sei se presencialmente lhe daria apenas um abraço e até o final do dia não te obrigaria a assoprar velas de um pequeno cupcake que comprei numa padaria.

Mas saiba que estou cada dia mais contente pelo seu respirar,

Que venham mais anos para serem comemorados e que essa data que hoje não lhe pertence seja talvez nosso segredo mais profundo, mas que eu ainda continuarei grato pela representação do seu existir.

Você representa a bondade e tudo que é mais sagrado, a beleza e o amor mais cru e doloroso que eu já senti, te perder ou te decepcionar foi o que me pôs de joelhos ao chão prestes a me entregar em depressão desastrosa, sei que não sou perfeito e nem tento ser, mas sempre tentarei ser o eu que você tanto ama e sorri quando pode.

Comadre, madre, irmã e melhor amiga.

Que sempre seja feliz para toda a vida e que eu esteja em conjunto até meu último respirar,

Te amo para sempre.

Com amor,

Douglas.

Douglas Barbosa
Enviado por Douglas Barbosa em 24/10/2022
Código do texto: T7635080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.