À Você... Parabéns.

À Você... Parabéns.

Seria comum desejar-lhe parabéns, porque se pode ouvir todo ano, por esse motivo não o farei, mas, lhe desejo, que, em sua vida, não corra apenas um rio de coisas boas, porém, uma enchente de tranquilidade, esperança e amor...

Que seus dias sejam ensolarados, sem tempestades atrapalhando seu curso, que, não apenas ouça, mas, sinta o cantar dos passarinhos e o perfume das rosas, pela voz e carinhos daqueles que a rodeiam e amam...

Eu, poderia nestas linhas, descrever tudo que a ti desejo, poderia até criar do imaginário qualquer coisa para te fazer feliz nesse dia tão especial, se tivesse que descrever sua beleza, diria que Deus se inspirou na natureza, se fosse falar da pessoa maravilhosa que é, diria nesse momento ele falava de amor...

Resumindo... O que desejo nesse dia, é vê-la assim sorrindo, pois, não há nada de mais belo a que eu possa comparar...

Texto: À Você... Parabéns.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 08/07/2010

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 22/10/2022
Código do texto: T7633002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.