Parabéns mãe, Feliz aniversário minha guerreira!

Parabéns mãe, Feliz aniversário minha guerreira!

Mãezinha, dizer que te amo é muito pouco, diante do amor tão sublime a que tem me dedicado dês de que nasci!

Você é a criatura mais encantadora que existe na face da terra.

Ter te escolhido para ser minha mãe, foi a decisão mais acertada de todas.

Papai do céu deve te amar mais que qualquer criatura que existe, porque só em você, Ele depositou o dom de amar tanto o quanto Ele nos ama.

Você tem a capacidade de amar a mais terrível, a mais insuportável criatura desse mundo contando que seja seu filho, pois só sendo mãe para suportar sofrer mal estar, dores, noites e noites sem dormir durante toda uma gestação e depois sofrer até mesmo humilhações simplesmente porque ama mais que a si mesma.

Só você é capaz de evitar um aborto enfrentando um tribunal inteiro só para ver seu filho nascer e tê-lo em seus braços não importa qual seja sua aparência.

Se não pode fazê-lo, guarda para sempre na lembrança a ideia de que aquela criança deveria nascer a qualquer preço.

Mãezinha, você é a criatura mais perfeita que papai do céu inventou e é por isso que eu não poderia deixar passar em branco uma data tão importante que é o seu aniversário!

Parabéns mãe, receba de Deus tudo aquilo que eu não posso lhe dar pois só Ele conhece seu coração e sabe exatamente tudo o que você tanto deseja.

Feliz aniversário, mãezinha, seja muito feliz, não somente hoje, mas em todos os dias de sua vida...

Tina poeta
Enviado por Tina poeta em 22/09/2022
Código do texto: T7611844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.