ANIVERSÁRIO, PRESENTE DIVINO

 

 

Hoje é o primeiro dia de todos os que Deus irá acrescentar à minha vida.

Eu sei quanto Ele tem cuidado de mim com o zelo e amor de pai.

 

Deus, perfeito na figura da Santíssima Trindade, está sempre comigo e se revela com insights que me orientam; coloca anjos humanos ao meu lado para eu ter mais clareza no proceder; permitiu que a Mãe de Jesus provasse que é efetivamente a minha mãe adotiva, presente, sempre que dela preciso.

 

São tantas as graças e bênçãos que recebo deste Pai Generoso, que "me conhece antes mesmo que eu fosse formada no ventre da minha mãe!"

 

Renovo neste instante o louvor, a oração, a minha imensa gratidão por tudo que já recebi; confirmo a fé e a confiança na direção que o Senhor dará aos meus novos dias recebidos, conforme o nosso primeiro "bate-papo" diante do infinito firmamento e da claridade dos relâmpagos que nos aproximavam no começo desta madrugada.

 

Nossa Senhora também ouviu tudo e sabe que ela faz parte do meu imenso amor e que não dispenso a sua companhia no caminho deste novo ano.

 

Vem, Espírito Santo, e arremata com muito amor esta minha oferta espiritual em gratidão pelo meu aniversário!

 

 

Dalva da Trindade S Oliveira

(Dalva Trindade)

03.06.2022 - 01:00 - RO