Meu Aniversário

Será apenas no dia 23 de março e estou me despedindo do ano velho.  Não gostaria de angariar os mesmos defeitos dos outros anos. Quero ter mais amigos do que sempre os tive.

 

Dedico esse aniversário ao meu Amado Filho Cassio, moço que anda ao meu lado e nos compreendemos mutuamente. Ele é a pessoa mais importante da minha vida. Meu grande presente 🎁🎁🎁🎁 de aniversário!

 

E a vocês todos os meus agradecimentos pelas parcerias de longos anos de vida. Já perdemos tantos poetas amigos! E aqui estamos, tristes ou alegres, na exímia tarefa de escrever e aprender uns com os outros!

 

Em tempos difíceis, de guerras, sacrifícios tantos e ônus de tantas contas, parece  não haver muito o que comemorar.

 

Mas comemoro toda minha vida com meus amados familiares e Amigos. Extensivo a todos os leitores.

 

Que haja mais amor, mais juízo e menos desalentos para todos nós.

 

Agradeço a Deus por tudo que há na minha vida e no mundo todo.

 

LMBLM

 

Luiza De Marillac Michel
Enviado por Luiza De Marillac Michel em 20/03/2022
Reeditado em 20/03/2022
Código do texto: T7477015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.