NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

No dia do seu aniversário, como de costume, me propus a escrever-lhe uma mensagem, o que não fiz por circunstâncias várias. Mas, recordo-me que naquele dia o sol nascente prenunciava um dia esplendoroso, como deve ser o dia em que se comemora mais um ano de vida. No momento pensei no seu sorriso, que para mim é sempre radiante, como sol. Então imaginei um sol dentro de você, trazendo calor e luz, símbolos de amor, a todos que lhe são próximos e merecedores de seu carinho. Imediatamente, apesar da distância física, me inclui nesse grupo e senti em mim um pouco da força que emana de você.

No fim da tarde, quando o sol se punha, surgiu a lua. Estava cheia, dando continuidade a luminosidade daquele dia especial. Mais uma vez imaginei que a lua ali estava em sua homenagem, fazendo aflorar com mais intensidade o romantismo e o amor que você carrega na alma.

Olhando a lua lhe vi e estive presente no seu aniversário. Até lhe dei um abraço fraterno e um beijo de amante. Espero que você os tenha percebido.

Te amo!

HenriI
Enviado por HenriI em 19/01/2022
Código do texto: T7432726
Classificação de conteúdo: seguro