HOJE É O DIA!
Hoje, O Dia é de Comemorar sua Chegada ao Vale.
Hoje, há 14 anos, O Universo me deu mais uma chance de Estar Feliz e Fazer tudo Certo.
Falar sobre o Amor, o Carinho e o Reconhecimento que enche o meu coração, por você... é quase impossível.
Não dá para explicar, em palavras tudo que sinto.
Só posso te agradecer, por que, entre tantas Ancestrais, você me escolheu para ser a pessoa sobre quem estenderia suas Asas.
Certo dia, ia eu viajar a trabalho... amanheci com a impressão de que esse seria o dia no qual não retornaria para casa... seria o dia da minha Partida, do Planeta Terra, porquanto morreria num acidente de carro.
Enquanto aguardava o transporte, subitamente você começou a chorar, e não havia nada que lhe fizesse parar.
Sua Mãe colocou você no meu colo e, mesmo pronta para viajar pro interior, comecei a lhe acalentar, sem sucesso... repentinamente, a "canção" se formou na minha mente.
No meu entender, estava invocando Meu Anjo Guardião, e para que eu entendesse, era você quem estava nos meus braços.
Sem quê nem para quê, pensei que essa seria uma lembrança, que eu deixaria para você, então pedi a Sua Mãe que gravasse, enquanto eu cantava.
Comecei a cantar e, como por encanto, seu desassossego serenou e você dormiu.
Entendi: O Universo decidiu que não seria esse o Meu Dia de Partir.
Pela chance que me foi dada de vê-la crescer, de acompanhar todos os Preciosos Momentos, dos quais você é a Razão Principal, e pela Exatidão dos Desígnios do Universo, estou eu, aqui, aos 68(=14=5)anos, comemorando os Seus 14(=5) anos, sobre Daath.
PARABÉNS Damabiah, quero dizer, Hannah Loreena.
Desejo para você, muita Saúde, Amor e Tranquilidade nesse seu Ano Novo Particular, e durante toda sua passagem pelo Ventre da Mãe Terra.
Rogo aos Sagrados: Mahasiah – (05), Mebahel – (14), Damabiah – (65),
Ayel – (67), Habuhiah – (68) e Osiris (pelo desprendimento do Retorno), que continuem lhe Abençoando, Iluminando e Protegendo contra todo o mal (físico/espiritual e psicológico).
Gratidão...
HANNAH LOREENA - ANJO GUARDIÃO
Você chegou,
trazendo em suas mãos...
a minha alegria
que andava arredia
e sem direção!
Fruto do ventre,
do fruto do meu ventre,
preciosa semente
da benção do Amor!
... e eu vou pela vida
cantando feliz,
a suave canção,
que você me ensinou!
Hannah Loreena,
Princesa Pequena...
pedaço do Céu,
que Deus me mandou!
https://www.recantodasletras.com.br/letras/5815588