Hoje, em data significativa, com sol deslumbrante...




Hoje, em data significativa, com Sol deslumbrante e azul anil celeste, aniversaria a jovem esposa do também amado neto Victor Hugo Fernandes Breder, a Amanda Silva. Dentre qualificativos existentes, o que me surpreendeu, logo de início, é sua bravura em ter empreendido, por duas vezes, sozinha, viagens aos Estados Unidos da América do Norte, em encontro com o amado neto Victor Hugo Fernandes Breder. Hoje, casados, desde vinte e dois de dezembro de dois mil e dezenove, formam belo casal radiante de puro amor santo.
Parabéns, neta amada Amanda Silva, pelo seu nascimento para a vida, entre nós e, também, pela sua recente formatura na área bendita da saúde.
Parabéns extensivos ao bem sucedido e amado neto Victor Hugo Fernandes Breder! Amo-os!
Parabéns, pois, ao nosso bem amado Jesus Cristo, por revelações bendizentes de amor: Amanda Silva e Victor Hugo Fernandes Breder. Em três de abril de dois mil e vinte e um.




 
Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 05/05/2021
Reeditado em 05/05/2021
Código do texto: T7249037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.