Primogênito Celso
Vinte e um anos hoje. Parabéns meu filho, meu filhão. O tempo passa e você um homem, um menino, orgulho para mim e para muitos que o conhece, que o acompanha...
Sou feliz por ser seu pai (não é pai?) e o que mais quero é sua felicidade, acima de tudo. Você é um Ser único nessa vida, nasceu para ser feliz, faça sua parte com determinação e responsabilidade.
O passado só nos traz experiência, é o alicerce para o hoje, para o amanhã... Acredite em Você em primeiro lugar, sempre que se tratar de seu espaço na vida, em sua personalidade, no trabalho, na universidade, na família, na sociedade... Desafios e desencontros são e serão constantes, faz parte do mistério do viver mas, a força de vontade, o querer, o levará aonde você quiser.
2021 veio, chegou com a maioridade, grandes desafios e oportunidades, agarre e siga... Busque na caminhada o bem estar físico e mental, a humildade, a empatia, o crescimento e a sabedoria o levarão a novas e bem sucedidas trilhas.
Perdão pelas fraquezas e chatices mas, sempre penso e faço (no meu limite) o melhor para você. Conte comigo, sempre!
Parabéns! Parabéns!! Parabéns!!!
*
Participação em 01/02/2021 - Jacó Filho
O circulo se completa,
Numa relação de paz.
Os netos, o tempo traz,
Tudo tem a hora certa...
Participação em 13/02/2021 - Raio Eterno
Com certeza
Versos com tanta beleza
Acalentarão teu filho
Nas horas de tristeza.
Participação em 19/02/2021 - Chagoso
///CELSO///
Celso agora é homem feito.
Edimilson que o diga
Logo mais nova família
Sigamos com o ditado:
Ontem foi bom, amanhã será melhor
Participação em 01/03/2021 - Tiago Duarte
Homenagem mui singela
Ao filho muito querido
A sua família é bela
Você, homem bem vivido!