ANIVERSÁRIO DE BATISMO DO FILHO LUIS

Luís, hoje, 06 de janeiro de 2021, é o seu aniversário de batismo : 53 anos.
Neste dia você recebeu o Espírito Santo e seus dons; Sabedoria, Entendimento, Fortaleza, Temor Deus, Piedade, Conselho e Ciência.
Tudo é graça de Deus para ser trabalhada pelo Batizando, ao longo de sua vida.
Estes dons provocam os frutos do Espírito Santo que são: a Paz, a Alegria, a Paciência, a Humildade, a Mansidão, Bondade, Fidelidade  e outros.
Recebemos também a graça das virtudes teologais :  a Fé, a Esperança e o Amor ágape, que é o amor caridade. Tudo isso,  como sementes para serem
cultivadas ao longo da vida.
Ninguém pode tirar estes dons da nossa alma espiritual, nem o pecado.
Um Deus Trino que é puro amor e que nos dá sua Mãe para ser nossa mãezinha do Céu e mais um Anjo da Guarda ,para nos proteger de todo mal. Acredite, seu Anjo não dorme em serviço.  Ele é responsável por você diante de Deus, por isso reze todos os dias,  a Oração do Anjo da Guarda: 
"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a vós me confiastes a Piedade Divina, sempre me rege, me guarde, me governa e me ilumina. Amém."
Nunca esqueça disto: Guarde em seu coração, todas estas Maravilhas de Deus que o ama muito!
E você, ainda tem seus padrinhos, que rezaram no dia do seu Batismo e continuam rezando até hoje por você.
Você , também, deve rezar por eles. porque eles fazem parte da história da sua vida!
Esta é a minha mensagem, fazendo memória do seu Batizado. 
Que os Santos Reis intercedam a Deus, também,  por você!
Sua mãe
       
            Terezinha Domingues, 06 de janeiro de 2021
Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 07/01/2021
Reeditado em 07/01/2021
Código do texto: T7154178
Classificação de conteúdo: seguro