Mensagem a uma aniversariante
 
     Hoje é o dia do seu aniversário, mas um ano se passou, e minha aparência se esvai mais e mais de sua lembrança. Mas não importa, você não se lembra? Não sente falta? Não importa, eu gosto de você assim mesmo. Eu a admiro e a amo independentemente de suas lembranças e sentimento por mim.
     Hoje quero deseja-lhe muitas felicidades, sei que desejar é fácil, mas, além de desejar tudo de bom, peço permissão para pôr-me a seu inteiro dispor, caso queira e precise um dia de um verdadeiro amigo. Sabe por quê? Porque eu lhe quero muito bem, e quando se quer bem a uma pessoa, se busca o melhor dela; se enfrenta todas as tempestades, e esses momentos ultrapassam todos os estorvos que são a própria solução dos problemas, ou deveria ser!
     Quero desejar-lhe, com toda a minha sinceridade, que seus anos sejam repletos de felicidades e realizações, facilitando sua caminhada na busca incansável de seus ideais e sonhos, diminuindo seu sofrimento diante dos obstáculos, multiplicando suas vitórias e seus pensamentos. Que sua generosidade e sua brandura sejam conservadas para que a influência de falsos AMIGOS não penetre em seu coração. Que você consiga encontra DEUS e sentir NELE, a prova de que a bondade existe, e o amor não é impossível. Que ELE consiga ser para você, uma presença amiga capaz de eternizar todas as suas aspirações e seus desejos de jovem mulher. Que ELE não se torne inconstante em suas decisões, e em suas certezas.
     Que a sua ESSENCIA seja sempre buscada nas provações de cada dia. Que você consiga redescobri-LO sempre que perceber que algo lhe afasta DELE.
     Feliz Aniversário minha doce e querida amiga, que possamos um dia em definitivo comemorar essa data, que de tão importante, deviria ser feriado nacional.
     De alguém que nada representa para você, mas que do fundo deste NADA, lhe deseja TUDO de bom.