ANIVERSÁRIO É LÚMEM E DÁDIVA ÚNICA e AVENTURA IRREDUTIVELMENTE DIVINAL... Aceite, pois, meus sinceros parabéns!

"Grazie dio cia dato dono pesare trasmetere lesperienze .... noi faciamo parte" (Marcelo Comita)

VERSÃO: "Obrigado por nos dar um presente para transmitir experiências .... nós fazemos parte disso." (Marcelo Comita)

___

Si! Ma che miraglia perque io vivo per la fede e congratulato a voi per tua via i tua vita una e plena di lumen di Dio.

Pax in Jesu semper! Gloria Tibi Trinitas Dei.

J B PEREIRA

____________

Paz e generosidade da luminosidade e da alegria de viver que vem do Altíssimo Senhor e de seu Ungido para você e seu precioso lar. João 17,3.

Onde está o homem, o erro pode está presente... Jamais erra.

Deus é sempre Bom, Belo, Verdade, Sumo Bem, puro, Santíssimo Espírito Criador... Tem o mundo em suas mãos... Deus não engana e não se deixa nunca enganar...

Onde Deus está o acerto sempre é presente!

Para ele tudo é presente... E nos ama no ama no momento presente e na hora presente, nos perdoa sempre e nos conhece sempre, porque nos vê sempre como somos no tempo presente...

J B Pereira

__________

A PESSOA CONHECIDA!

Bom * dia!

Sim!

J B Pereira

Nunca esqueci seu olhar: ora a curiosidade à tona, ora a cansaço dos dias sem novidades às apalpadelas das manhã furtivas e rotineiras da escola...

Contudo, observei uma suavidade e firmeza, seja na postura silenciosa, seja no mirar observador a tudo deste frágil professor. Este, hoje, a saúda com alegre louvor ao Creador ( = forma arcaica para dizer que Deus tudo criou do nada e tudo sustém ao seu amor providente e previdente). Sim, louvo a Deus por seu mais um ano de viver o amor de Deus e aos seus e aos amigos que circundam seu viver e a admiram tanto quanto eu.

Possa o céu se enaltecer à medida que seus olhos e seu ser a cada dia ao amanhecer lembrar do projeto vívido de Jesus e ao anoitecer recorrer ao olhar suave da mãe de Jesus que a ama tanto como ama ao filho que de seu útero imaculado nascera em Belém e o amamentara em Nazaré.

Amo a vida e amo meus.

Ore por mim e me perdoe minhas limitações.

E peço que hoje eleve ao Céu e às miríades dos coros angelicais a gratidão da ternura e do vigor por ter vivido até o momento presente a fim de nós testemunhar o sopro ou hálito divinal da vida e da fé.

Abraços aos seus pais e irmã e irmão. De coração, este apenas professor João Bosco .

Aceite, pois, meus sinceros parabéns!

26/11/20.

________________

AO AMIGO CONHECIDO.

Bom * dia!

Sim!

J B Pereira

Hoje é o dia mais feliz para cada um de nós porque é o dia em que você teve a graça divinal de vir ao mundo.

Parabéns, meu lindo amigo e inteligente Derik Murilo.

Aceite, então, minhas congratulações e orações de alegria e desejo de felicidade para viva na graça de Deus e evite sempre o mal, o pecado...

Parabéns pelo seu lindo e gracioso viver, seu aniversário de hoje!

Parabéns por viver mais um ano de vida e nos agraciar com sua presença neste ano de 2020.

Amo a você e a vida! __ Deus o faça feliz aqui e para a Eternidade: o amigo de sempre que nos alegra a viver com coragem e sentido da vida.

O sol brilha nos nossos corações desde o dia em que nascemos para conquistar o nosso lugar na Terra. Há mais brilho por ser o dia, simplesmente, tão incrivelmente e criativamente, lindo viver o aniversário...

O Dom ou Dádiva ou Presente da vida Presente é a nossa única e irrepetível aventura e irredutível ventura (alegria e felicidade... limitada e imperfeita no mundo, ma é a que inventamos a cada dia e a cada noite... conosco e com os outros...).

A arte da vida de construir o sentido e a história acontecer com proatividade ou pro agencializar o viver e ser sujeito da própria e livre (ainda que limitada e cheia de dores e contradições) existência no plano humano e no projeto divino.

" Tudo é possível quando acreditamos no amor e na liberdade de ser quem somos e o que podemos ser. "

Martin Luther King.

____

"Seja líder de si mesmo..." e " Nunca desista de seu sonho..." são boas obras de Augusto Cury.

________________

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 26/11/2020
Reeditado em 26/11/2020
Código do texto: T7120973
Classificação de conteúdo: seguro