FELIZ ANIVERSÁRIO, NETO JOÃO!
João, meu segundo neto, celebra sua vida hoje           E em 2001, foi o melhor presente de aniversário que recebi. Por isso, algumas vezes, festejamos juntos esta data.
Hoje você completa 19 anos e se encontra do outro lado do Atlântico, acompanhando a família num novo trabalho e aproveitando a oportunidade para descobrir e aprender. Nosso caminho é um aprender constante...
Conheço uma pequena história que vou lhe contar: Um pai tinha alguns filhos e, sempre, na hora do jantar, quando todos estavam reunidos, ele fazia a mesma pergunta: O que vocês aprenderam hoje? E cada um partilhava a sua experiência do dia, com muita alegria!
Isto era uma motivação muito positiva para que eles ficassem atentos aos acontecimentos e despertassem para um novo e qualquer conhecimento. Este relacionamento, que o sábio pai de família tinha com seus filhos, foi de grande valor para o crescimento de cada um deles.
João querido nesta data especial, peço ao Deus da Vida que abençoe o seu caminho e suas escolhas. Que o ajude a contemplar a vida, porque contemplar é cuidar. Contemplar é aprender. E o que falta no mundo hoje é o cuidado: Cuidado com a própria pessoa, com o outro e com a natureza.
Hoje, no final da tarde, nos veremos no vídeo em grupo, para matar a saudade.
Abraços da vovó Terezinha que muito o ama.
Em, 05 de outubro de 2020
Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 06/10/2020
Código do texto: T7080872
Classificação de conteúdo: seguro