"33 Anos de Puro Aprendizado"!!!

"No Próximo Domingo,dia 04 de Outubro farei 33 Anos de Puro Aprendizado,mais quem sou eu?Sou apenas um Ser Humano,com milhões de Pecados e Defeitos,sou apenas um Jovemdobem que erra,que peca,que falha,que cai,mais que acima de tudo sou um Jovemdobem que busca aprender com seus erros,um Ser que procura agir com Sabedoria que apenas Ama a Deus mais do que tudo nesta vida,que procura viver com equilíbrio e muita Humildade,sou um ser humano que busca semear o Amor a Deus e,ao próximo acima de tudo"!!!

"Não sou pior ou melhor que ninguém,não sou dono da Verdade nem sempre tenho a razão,não sou perfeito ,por que sou um ser que vive dia a dia tentando lidar com a Ansiedade e vos digo,meu amigo minha amiga Confie em Deus de todo seu coração,eu sei é difícil é mais forte sim,mais a palavra de Deus fala:Vinde a mim os que estais com o coração angustiado e eu vos aliviarei,estou estamos nas mãos do senhor Jesus Cristo,eu sou um eternamente dependente de Deus"!!!

"Meu irmão,Minha irmã em Cristo Jesus,desta vida nada levamos,só se leva o bem que fazes ao seu próximo,este próximo pode ser um pai uma mãe,um marido uma esposa,pode ser um filho ou um morador de rua,uma pessoa que passa fome,que passa por humilhações enfim Deus dá a Bênção,a Graça e,a Provisão,busque agir fazendo o bem,viva o Amor ao próximo busque blindar seu coração do orgulho,da raiva,do ódio,da maldade deste Mundo,não guarde mágoas no seu coração,não tenha ódio,não deixe ser dominado pela ira pela maldade deste mundo,busque agradar e fazer a Vontade de Deus acima e mais do que tudo nesta vida,peça em suas orações para Deus te dar Sabedoria pois Deus da e Deus toma,bendito seja o nome do Senhor,a ele a glória,a honra e o louvor,como é bom ser Amigo de Deus,como é bom ser guido pelo espírito santo de Deus,nosso dever é amar mais,perdoar mais,sentir a presença de Deus de joelhos é tempo de buscar a Deus,é tempo de se humilhar perante Deus e sim,dar o seu melhor para a honra e glória do senhor Deus,pois Deus vai te usar,te exaltar,todos vão ver o milagre na sua vida acontecer"!!!

Aqui com os olhos cheios de Lágrimas,emocionado vos digo que sou daquelas pessoas que ri,que chora quando sente vontade e,só Deus sabe o quanto eu sofri nesta vida,são 33 Anos de Alegrias,de momentos alegres em família,são 33 Anos de Tristezas,de coração angustiado e agoniado de um Jovem maduro que errou,que feriu com palavras quem tanto ama,são 33 Anos de Lutas para manter o Equilíbrio e Sabedoria a Paciência para não ser mais internado enfim,como é bom a vida em liberdade hoje procuro agir com Maturidade e vos digo meus irmãos:Nós temos que passar por dificuldades,é na dificuldade que você Cresce com seus erros,Evolui como servo que ama a Deus,Aprende que a vida é um Eterno Aprendizado e,Amadurece tendo experiências com o Espírito Santo de Deus,nas dificuldades você Cresce,Evolui,Aprende e,Amadureci"!!!"Hoje me sinto mais forte e,maduro para enfrentar as Dificuldades desta vida,hoje vivo para servir a Deus,para ser um bom filho que honra seus pais,ser um tio um filho um irmão Amoroso,que faz o bem ao seu próximo,hoje vivo para ser um Jovemdobem que através de mensagens espalha e semeia luz para as pessoas enfim,tento dar meu melhorem tudo que faço,vivo para ser um Filho Amoroso,que ajuda seus pais que honra seus pais,um tio que tenta ser exemplo pros seus sobrinhos e,um irmão,m primo,um sobrinho que ama sua Família"!!!

"São 33 Anos de Alegrias e,Tristezas,São 33 Anos de Vitórias e,Derrotas,São 33 Anos de dias Bons e,Dias Maus,São 33 Anos de Fracassos e Conquistas,33 Anos de Perdas e Ganhos,são 10 Anos semeando luz pela Internet Evangelizando como Jovemdobem do Recanto das Letras,quero vos confessar não é fácil escrever porém este foi o Dom que Deus me Deu e,sim sou um Servo um Jovemdobem com falhas,defeitos,pecados sou um humano com emoções que senti dor,que ri que chora,que tem um coração que quer amar e ser amado,Hoje sou muito Feliz porque tenho o Amor da Minha Família e de Amigos de coração,hoje eu sei o quão grande és o meu Deus,meu Deus é um Deus de Milagres,Deus de Promessas,Deus Onipotente,Onipresente e,Onisciente sem Deus a vida perde seu sentido,sem Deus tudo é trevas triste sem graça sem sentido,Deus deve ser tudo na sua vida meus irmãos,temos que fazer a sua vontade separar tempo de leitura da Bíblia,enfim Quão Grande és meu Deus"!!

"A Vida,é um constante Aprendizado,aqui vos deixo uns conselhos/;Nunca desistam de seus sonhos,sonhe com humildade sabedoria,tenha Deus e Jesus Cristo como centro de tudo na sua vida,viva em prol de uma causa,de um propósito de vida,acima de tudo perdoe mais,ame mais,ore mais,se respeite e respeite mais as pessoas,pregue mais,faça mais,leia mais a Bíblia,livros de auto ajuda enfim,não guarde mágoa no seu coração nem tenha ódio pelas pessoas que te fizeram mal aprenda a Amar a Deus e seu próximo,viva para fazer o bem sempre,peça todos os dias pra Deus te dar Sabedoria ,tenha um Propósito de Vida,uma missão não viva sem objetivos sem sonhos saibam que Deus te ama muito e és contigo,adore louve ore a Deus de todo seu coração,aqui quero agradecer meus pais,minhas mães,meus irmãos,minhas irmãs,meus tios,minhas tias,meus sobrinhos,meu Avô Manoel de 94 anos e minha Avó de 86 anos e,amigos e amigas,quero vos dizer que amo todos vocês,obrigado por fazerem parte de minha vida,me desculpe Família e Amigos por alguma coisa que fiz de mal enfim,hoje me sinto maduro e,mais fortalecido para ser um Jovemdobem nas Letras e na vida real,que Deus abençoe quem acabou de ler esta mensagem,Adorem a Deus Sirvam a Deus este é o caminho a ser seguido,tenham todos um fim de semana abençoado por Deus,fiquem com Deus e em Paz"!!!!"Olhem Deus Jesus Cristo não desistirão de você Jamais,você pode esnobar Deus ignorar Deus mais Deus não desiste de você,ele se importa com você,Deus te Ama muito meu irmão minha irmã não importa quem você é ou o que você fez,ou quantas você caiu ou errou,Deus se importa com você!!!