O que aprendemos com o tempo

Com o tempo você aprende que o melhor caminho a ser seguido, é o caminho da verdade.Quando se é sincero com seus sentimentos você acende uma luz que estava no fim do túnel; e você vê que a única coisa que te faz grande é o amor a Deus.Você percebe que passe o tempo que passar existem coisas que nao mudam e você precisa aceitar isso.Que a vida anda conforme a música de seu coração.Em sintonia com seus mais profundos desejos o seu dia a dia está, quer você queira ou não. E que o que você mais almeja nem sempre é o que você mais merece.Pois acredite existe algo melhor pra você. Deus vê, Deus escuta, Deus sabe de todas as coisas.Ele guia seus passos até nas profundezas do seu íntimo, então nao adianta esconder o seu "eu", pois Deus revela o mais íntimo da escuridão de sua alma.Com o tempo você vê que o Universo conspira para que se realize os seus maiores sonhos mas você precisa busca_los.Entao lute, acredite em você, erga a sua cabeça e comece tudo de novo quantas vezes for preciso. Pois você não veio a passeio e a vida é muito curta para se perder tempo com lágrimas e lamentações. Sorria, sinta_se bem com você mesma...e se esforce sempre para o caminho do bem, do trabalho digno, dos estudos, do amor aos amigos e família...do amor a si mesma.Com o tempo você aprende tudo isso que para muitos que não têm o câncer da alma nunca vão compreender o significado do seu sorriso. Feliz aniversário ! Feliz vida ! Feliz 3.4.

Lucilene Nobre
Enviado por Lucilene Nobre em 27/09/2020
Código do texto: T7073222
Classificação de conteúdo: seguro