Em, 22 de agosto de 2020

Alô Rafael, nosso neto mui amado!                                                                                                                              Embora você esteja muito longe, pois há um grande oceano nos separando, mas pelo mistério do amor, você está pertinho de mim e do vovô Antonio, como nas fotos do seu aniversário do ano passado, que vou tentar enviar para você, como recordação.
Hoje estou fazendo o almoço para o fim de semana, um salmão assado, em sua homenagem, porque você gosta de cozinhar, o que é muito prazeroso e gostoso, claro...  Também é um ótimo motivo para reunir amigos e todos se encantarem com o seu talento de "Chef". Tudo isto acontecerá quando o isolamento acabar.                                E no futuro quem sabe? Ser seu trabalho profissional realizado com bom humor e leveza.                                Gosto de rezar por todos, sempre. Mas hoje é um dia especial para você e para todos nós que o amamos muito.    Por isso minha oração é de agradecimento a Deus por sua vida, por seus pais, sua família e seus amigos.                  Pedir a Ele, que é o Senhor da Vida, que ilumine seu caminho de paz e bem !                                                              Receba nosso abraço com muita ternura neste dia que você completa 16 anos. Um jovem lindo, com muitos sonhos e os construindo com esperança. 
Importante é  buscar sempre viver com alegria no coração, no seu interior. Esta alegria, meu neto, ninguém pode tirá-la, porque ela vem de dentro de você, não depende de ninguém e de coisa alguma.                                                                Seja muito feliz!                                                              Bons passeios de férias com sua família querida!   

        Abraços dos avós Terezinha e Antonio                                                 para o "neto Surreal”.

                                                
Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 23/08/2020
Código do texto: T7043989
Classificação de conteúdo: seguro