Nega Manu

Os vinte e quatro de julho é teu dia especial, aquele que escolhes todos os anos para ser um momento triunfante de cada ciclo.

O teu entusiasmo é valioso e prospera na certeza de tempo de ação, lutas e conquistas, isso é vida!

Pouco mais de uma vida convivendo contigo, me alegra a mulher que te tornastes e quão valente é na preservação da tua felicidade.

Turbinada de defeitos, chatices e fraquezas, esse teu lado leonina de encarar tudo te transforma num ser humano com presença de espírito, e graças a Deus todas tuas rasuras não superam os teus traços preciosos.

Daqui tão espectadora, sim porque você é decidida e teimosa demais para me permitir intervir tantas vezes, estou eu vivendo a emoção de dizer ao Pai gratidão por tua vida.

Parabéns irmã, minha Nega Manu que os anos e as provações não desmentem o que sentimos uma pela outra.

Eu te amo e estou certa de carregar para sempre, a missão de segurar tua mão.

Voa meu passarinho mais lembra de levar contigo minhas asas e voltar sempre para o nosso ninho.

CarlaBezerra

__________________________________________

INTERAÇÕES

Agradeço ao mestre poeta Jacó Filho pelos lindos versos:

Pra tu que és de leão,

Festeja hoje, comigo...

Tens na poesia, abrigo,

Além do meu coração... (24/07/2020)

Divina Flor
Enviado por Divina Flor em 24/07/2020
Reeditado em 25/07/2020
Código do texto: T7015066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.