Felicidade Meu Reverendo

Luanda, 02/07/2020

É com muito prazer que me endereço a si, meu Reverendo '"Pedro Mavinga"', sendo seu aniversário, desejo-lhe que o Deus Todo Poderoso, o Senhor Jesus Cristo possa abundá-lo de todas as bênçãos celestiais.

Meu mestre, lembrar-me-ei sempre de si, pois você é um capítulo especial em minha vida. Amo-o muito.

Em todas as lutas, creio que Deus tem sido o seu maior sustento, fortaleza e guia, Ele fá-lo-á sempre victorioso pelo sangue de Jesus Cristo, porque se nota em sua vida Cristo em primeiro lugar. Portanto, tenha sempre bom ânimo, porque o Senhor, seu Deus, é consigo, por onde quer que andar.

Sempre grato por Deus, pois Ele concedeu-me um verdadeiro pastor, atento e disposto para o serviço ministerial ... que o Senhor Jesus possa firmá-lo como um poste ou uma rocha, tendo sempre a visão de nosso amado profeta William Marrion Branham.

Contudo, sendo Deus o Doador de toda a boa dádiva, desejo que Ele possa galardoá-lo com o melhor presente que há.

Feliz aniversário meu Reverendo!

Subscrevo-me com a mais elevada consideração,

Atenciosamente - seu filho "Fernando Gomes"

Dom Fé
Enviado por Dom Fé em 02/07/2020
Código do texto: T6994066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.