70 ANOS SE PASSARAM

Hoje eu acordei e percebi que 70 anos haviam ficado pra trás. Não vou negar, estou um pouco assustado, afinal, toda a minha vida está virando passado. Depois de tanto pensar e lembrar de tudo que vivi, meu coração voltou a bater tranquilo. Quem viveu 70 anos como eu vivi sabe do que estou falando e talvez sejam poucos. Meus 70 considero valiosos porque tudo eu fiz foi com intensidade, com gosto de viver. Não é porque hoje eu acordei e 70 anos haviam se passado que vou ficar triste, tá certo que estou chegando no final da ladeira da vida, mas espero faltar um bocado ainda. Que bom poder trazer comigo a certeza de que tudo valeu a pena e que não há nada do que eu deva me arrepender ou me envergonhar, acho que fiz tudo mais ou menos dentro do que manda o figurino. Prá levar na esportiva, vamos fazer o seguinte: vamos dividir esse tempo em várias etapas: comemorando meus momentos de felicidades pelos dias em que vi que vale a pena viver em companhia de familiares e amigos, juntando esses anos e os outros em que me senti triste por razões que muitas vezes fogem do nosso controle, a gente contabiliza como dias necessários para a nossa sobrevivência.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 20/07/2019
Código do texto: T6700124
Classificação de conteúdo: seguro